imagem sem descrição

SESI-PE realiza abertura da IV edição do Orgulho de ser SESI

De 5 a 9 de agosto, o SESI Pernambuco realiza a 4ª edição do “Orgulho de ser SESI”, evento gratuito em que a instituição abre as portas de todas as unidades do Estado para o público conhecer a estrutura escolar e os projetos desenvolvidos pelos estudantes. Além de conhecer como a instituição funciona, os visitantes vivem diversas experiências, entre elas, oficinas sobre Transformação Digital.

 

“É muito satisfatório ver um evento como o Orgulho de ser SESI chegar à 4ª edição porque é um momento de celebração do trabalho que realizamos. Somos uma instituição de suma importância em Pernambuco, seja para a educação, para a saúde ou para o lazer e seguiremos investindo em educação de qualidade, promovendo a saúde e o bem-estar dos nossos alunos e dos trabalhadores, além de incentivar a cultura e o esporte. Tudo isso faz parte da nossa maior missão: valorizar e transformar a vida das pessoas”, afirmou o presidente da FIEPE, Bruno Veloso.

 

Para a superintendente do SESI-PE, Claudia Cartaxo, o Orgulho de ser SESI faz com que as pessoas entendam como acontecem os serviços nas unidades e o que é oferecido para as indústrias pernambucanas “É uma semana extremamente gratificante, pois nós mostramos tanto para o público quanto para quem trabalha conosco o impacto do SESI na vida das pessoas. Tenham certeza de que a gente faz a diferença na vida de quem usufrui dos nossos serviços”, pontuou.

 

Para que os colaboradores tivessem a experiência do que é ser um aluno e um paciente do SESI-PE, foram montados, na abertura do evento, na Casa da Indústria, no Recife, nichos de saúde e de educação, com experiências de Transformação Digital. Tudo para demonstrar como é o dia a dia dos alunos e pacientes da instituição e, a partir dessa experiência, conhecer a casa e os serviços oferecidos.

 

CRONOGRAMA - Este ano, a programação será realizada da seguinte forma: no dia 6 de agosto, o evento acontece nas unidades do Ibura e de Camaragibe; no dia 7, é a vez de Caruaru, Escada e Moreno receberem o Orgulho; no dia 8, será em Araripina, Cabo Vasco da Gama; e no dia 9 em Petrolina, Belo Jardim e Paulista.