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Experiência do Cliente é foco da primeira RAE do SESI-PE em 2024

A Reunião de Análise Estratégica (RAE) do SESI-PE, formada, mensalmente, por gestores das áreas meio e fim da entidade, ganhou um formato especial nessa primeira edição de 2024. Realizada nesta segunda-feira (29), em uma sala no Recife Antigo com ambiente descontraído e propício ao debate, o encontro detalhou os resultados de 2023 e reforçou os desafios para 2024.
Também foram apresentadas as diretrizes e estratégias que serão adotadas ao longo desse ano, tanto na área de Educação quanto na de Saúde. Para a superintendente do SESI-PE, Claudia Cartaxo, a instituição alcançou um excelente resultado no ano passado, mas lança desafios para este ano. “Levem essas informações para as equipes porque todos eles influenciaram diretamente, e vamos precisar de todos para alcançar esses resultados neste ano”, pontuou.
A melhoria da experiência do cliente foi uma das diretrizes do encontro e teve uma atenção diferenciada, pois será o foco de atuação do SESI-PE este ano. Além de uma apresentação da gerente Comercial, Tatiana Sá Pereira, o tema foi reforçado pela especialista Gisele Paula, cofundadora da Reclameaqui, que abordou “O poder da experiência”, palestra que também contou com a presença de gestores do SENAI, FIEPE e IEL.
"A iniciativa faz parte de um processo de transformação digital pelo qual o Sistema FIEPE vem iniciando com o SENAI de Pernambuco, mas com desdobramentos já em implantação em todas as instituições", destacou o gerente de Gestão Estratégica, Hamilton Iberti. Para o conselheiro do SESI-PE e diretor Administrativo da FIEPE, Bruno Veloso, a RAE representou um encontro proveitoso que fortaleceu ainda mais o conceito e foco do Sistema Fiepe, que estará pautado nos próximos anos em transformar digitalmente suas entidades “sempre com foco na melhoria da jornada de seus clientes e ampliando cada vez mais a base de indústrias atendidas no estado”, destacou.