imagem sem descrição

Clínica SESI comemora 3 anos com cerca de 450 mil atendimentos

No dia 12 de março de 2023, a Clínica SESI celebrou 3 anos de existência. Ao longo desse tempo, a unidade, que, atualmente, conta com sete especialidades médicas, atendimentos em psicologia e nutricionais, além de exames complementares, já realizou cerca de 450 mil atendimentos. Além da comemoração com os colaboradores realizado na própria unidade, também foi realizado um sorteio de limpeza odontológica, uma consulta com a nutricionista da Clínica e um clareamento caseiro.
Gestora da Clínica, Carla Cenira reforçou a importância da data diante da relevância dos serviços que são oferecidos pela unidade. “A nossa Clínica só existe porque temos profissionais comprometidos e dedicados e, por isso mesmo, não poderíamos deixar de celebrar. O mérito é todo de vocês”, afirmou.
Em homenagem aos 3 anos, o SESI Saúde participou do evento Viva a Guararapes, realizado pela Prefeitura do Recife, no qual ofereceu serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão, teste de glicemia, além de atendimentos odontológicos, com avaliações bucais e aplicação de flúor.